Nos últimos meses a Genera contou com dois cientistas gêmeos muito queridos: Tíbio e Perônio. Do Castelo Rá-Tim-Bum para a Genera, eles nos ajudaram a entender um pouco mais sobre o DNA e como a genética pode influenciar muitos aspectos de nossa vida, incluindo ancestralidade, saúde e bem-estar.

Dar vida a nossa super campanha ao lado de Tíbio & Perônio foi um processo memorável de muita estratégia, nostalgia, planejamento e criatividade. O resultado? Já faz parte da história da nossa marca!

Bastidores da campanha com Tíbio e Perônio

Nos últimos meses, a Genera teve a honra de contar com a participação de dois cientistas muito especiais. Direto do Castelo Rá-Tim-Bum, Tíbio e Perônio se tornaram os porta-vozes do nosso produto, trazendo uma mistura única de ciência e nostalgia para nossa campanha. Esses icônicos personagens ajudaram a desmistificar o DNA e a genética, mostrando como essas áreas influenciam diversos aspectos de nossa ancestralidade, saúde e bem-estar.

Confira a seguir como foram os bastidores dessa ação divertida, informativa e marcante da Genera:

Ficha Técnica:

Produção geral: Bianca Pirilo, Livia Maria Guedes, Amaysle Lima
Redação e roteiro: Sandra Prata, Marcos Cardinalli e Jorge Salhani
Criação e design: Maurício Salomon, Rebecca Ribeiro
Mídias sociais: Livia Maria Guedes, Thiago Silva
Produtos: Carla Paixão, Carolina Gularte, Bianca Pirilo, Marcos Cardinalli
CRM: Amanda Nascimento, Caroline Santana
Performance: Thais Silva Dias, Gabrielly Sudário

Head de Negócios Genera: João Biancardi
Coordenação de Marketing: Jackson Cruz

Assessoria de Imprensa e PR: Ketchum
Agência de mídia: i-Cherry

Produtora: Los Andes
Direção de Cena: Hugo Oxe
Direção de Arte: Patricia Rodrigues
Direção de Fotografia: Guilherme Fernandes
Montagem/Edição: Victor Assan e Vinicius Pires

As aventuras de Tíbio e Perônio através do DNA

Quer assistir aos episódios da websérie com Tíbio e Perônio e descobrir tudo que rolou com os gêmeos cientistas? Acesse aqui:

Testes genéticos? Isso interessaria muito a uma pessoa… Uma não, duas!